Termos e Condições de Uso

Política de Privacidade

O Varejão da Qualidade compromete-se em manter sigilo absoluto em relação a todos os dados que você fornece em nosso site. As informações que você disponibiliza no site são utilizadas apenas pela empresa, visando oferecer a você um melhor serviço e atendimento. Não vendemos, alugamos ou fornecemos de qualquer outra forma as suas informações para terceiros.

Ocasionalmente, o Varejão da Qualidade pode lhe enviar e-mails promocionais, avisando sobre as novidades da loja ou outros temas que possam ser do seu interesse. Mesmo assim, você pode solicitar cancelamento destas mensagens, caso não tenha interesse em recebê-las.

Tivemos o cuidado de construir nossa ferramenta de e-commerce utilizando as tecnologias mais eficazes para garantir a sua segurança. Quando faz uma compra no site, está utilizando recursos tão seguros como o das instituições bancárias.

Fretes e Entregas

O frete (realizado exclusivamente na cidade de São Carlos) é grátis nas compras acima de R$60,00 (sessenta Reais) e R$ 10,00 para compras inferiores a este valor, sempre informado no momento da compra não sendo considerado o volume, destino da encomenda e a forma de entrega.

Nossa entrega é realizada por transporte próprio para garantir a eficiência e a agilidade da entrega, porém  algumas considerações devem ser observadas:

Prazos e horários

Após a identificação pela logística os pedidos serão entregues em até 06 horas úteis de segunda a sábado.

O horário de entrega é de segunda a sábado, das 9:00h às 19:00h, exceto domingos e feriados. Não realizamos entregas com horário marcado.

Serão feitas duas tentativas de entrega do pedido. Após isto, o pedido retornará à loja e tentaremos contato telefônico. Se ainda assim não conseguirmos contato, aguardaremos o cliente nos procurar.

Cuidados no recebimento

Recuse o recebimento da encomenda caso perceba qualquer sinal de violação das embalagens.

Quando receber, verifique se o produto está, de alguma maneira, danificado ou em desacordo com o pedido. Neste caso, pode haver troca do produto.

Sempre guarde a nota fiscal e a embalagem original, pois serão necessários no caso de alguma reclamação do produto.

Locais de entrega

Todos os produtos no site estão disponíveis para entrega em toda cidade de São Carlos , estado de São Paulo.

Não efetuaremos entregas em endereços diferentes ao cadastrado no momento da compra.

Ao aceitar a Política de Compra, o cliente autoriza a entrega do pedido na portaria da residência, caso esteja ausente.

As entregas não serão realizadas em locais públicos, como praças, esquinas de ruas e similares, sendo realizadas apenas no endereço cadastrado (residências ou empresas).

Trocas e Devoluções

Temos uma equipe preparada para atendê-lo em caso de troca ou devoluções.
Para que todo o processo seja feito de maneira ágil e eficiente, é importante ler as informações abaixo:

Troca

Ocorre se o produto estiver danificado, vencido ou em desacordo com o pedido. Nestes casos, por favor, entre em contato conosco.

O prazo é de imediato a entrega, a contar do recebimento dos produtos;

O pedido será analisado e, eventualmente, poderá ser cobrado frete correspondente;

O cliente deverá escolher um produto de igual valor ou superior, pagando a diferença de preços;

Devolução

A desistência da compra de um produto no site é garantida ao cliente nas seguintes condições:

O prazo de desistência é de até o recebimento dos produtos, neste caso será cobrado o frete;

É estritamente necessário que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso ou violação, além de estar acompanhado de nota fiscal;

Apenas após a análise das condições dos produtos, a substituição será realizada ou o valor restituído pela mesma via em que a compra foi realizada.

O reembolso dos valores pagos será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). A restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Reembolsos

Se houver devolução, o cliente tem direito a reembolso.

Boleto/Depósito Bancário – A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, seguindo as orientações das agências reguladoras. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do cliente que realizou o pedido.

Cartão de Crédito – Caso a compra tenha sido realizada com cartão de crédito, será devolvido o valor ao cliente pela própria empresa, somente depois de confirmado a transação pela operadora de cartão. O prazo de devolução do dinheiro é de acordo com a operadora de cartão de crédito.

Observação: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Esclarecemos não está obrigada a reembolsar qualquer produto que apresente indícios claros de mau uso ou não esteja acompanhado da Nota Fiscal.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto devem ser comunicadas diretamente a nossa loja em nossos canais de atendimento.

Produtos encaminhados à nossa loja sem prévia comunicação, produtos violados ou danificados, desacompanhados da nota fiscal, com ausência de itens ou acessórios originais serão reenviados ao cliente, com custo de envio pago pelo cliente.

*Entende-se por avaria ou violação quaisquer indícios de que o produto foi manipulado, isto é, o mesmo não poderá está aberto, rasurado, com nome ou etiquetas, arranhões, fitas adesivas, cortados, parcialmente consumido ,etc.

ENTREGAS REALIZADAS SOMENTE NA CIDADE DE SÃO CARLOS